1 de jan. de 2011

Um novo tempo, apesar dos perigos

Desejo a todos os leitores do blog, um Ano Novo cheio de realizações, muito sucesso, muito amor e muita energia para enfrentar o dia a dia. Que os erros passados sejam uma grande lição de vida e que seus sonhos presentes estejam ao alcance de suas mãos. Simples assim. Simples porque a vida é simples, nós costumamos complicar.

Se você quer algo, vá atrás, conquiste seus objetivos, trabalhe para isso, é a forma mais segura de se alcançar o que se quer. Respeite o outro, vivemos em sociedade, o ser humano não consegue viver só como um urso ou um crocodilo, precisa do outro para sobreviver, então faça mais amigos, dê boas risadas, saia mais com eles, são os amigos que nos salvam quando estamos tristes ou quando queremos conversar ou nos divertir. Amigo é tudo de bom.

Procure não guardar rancor nem mágoas de ninguém, isso faz mal a quem sente, pense que a pessoa estava num momento ruim e por isso agiu daquela forma. Se achar necessário se afaste, mas sem levar mágoas. Perdoe mais. Não tenho a receita da felicidade mas alguns anos de vida me fazem enxergar as coisas desta forma.


Então, FELIZ ANO NOVO e que venha 2011.

Nenhum comentário: